Espaçador
Logo do done! Workspace

Sobre o Add-on

É o produto base de todo o ecossistema, nele todas as funcionalidades comuns como: reserva de sala de reuniões, cadastro de grupos, clientes, fornecedores, funcionários, etc. Pode ser considerado como o sistema operacional da solução.

Evoluções

  • Gestão eletrônica de documentos (DOCS);
  • Fluxo de auto contratação de licenças;
  • Chat interno;
  • Acompanhamento de solicitações;

Funcionalidades

Reserva de Salas de Reuniões

Controle as reservas das salas de reuniões, pautas, participantes e evite conflitos de agendamentos de maneira fácil com esta funcionalidade.

Solicitações e Serviços

Realize solicitações de serviços e acompanhe o andamento para as áreas de manutenção predial, tecnologia da informação, recursos humanos e marketing.

Políticas, Normas e Procedimentos e Conteúdos Técnicos

Mantenha seu quadro de colaboradores sempre alertas às políticas internas, normas e procedimentos. Facilite a localização através de categorias e a leitura com nosso exclusivo leitor de PDF's.

Agendas e Tarefas

Gerencie o seu dia-a-dia através da funcionalidade de agendas e tarefas, consulte sua disponibilidade, tal qual os seus compromissos em uma visão diária, semanal ou mensal.

done!

A tecnologia vai reinventar o negócio, mas as relações humanas continuarão a ser a chave para o sucesso.


Stephen Covey
Escritor norte-americano

A done! é uma plataforma independente e sem vínculos com as empresas TOTVS®, SAP®, SENIOR®, SANKHIA®, ORACLE®, SIAGRI®, OMIE@, DOMÍNIO® - THOMSON REUTERS, POWER BI®, ou com qualquer uma das suas franquias e ou representantes.

© 2025 - done!| desenvolvido porLogotipo VupTech