Sobre o Add-on
Evoluções
- Gestão eletrônica de documentos (DOCS);
- Fluxo de auto contratação de licenças;
- Chat interno;
- Acompanhamento de solicitações;
Funcionalidades
Reserva de Salas de Reuniões
Controle as reservas das salas de reuniões, pautas, participantes e evite conflitos de agendamentos de maneira fácil com esta funcionalidade.
Solicitações e Serviços
Realize solicitações de serviços e acompanhe o andamento para as áreas de manutenção predial, tecnologia da informação, recursos humanos e marketing.
Políticas, Normas e Procedimentos e Conteúdos Técnicos
Mantenha seu quadro de colaboradores sempre alertas às políticas internas, normas e procedimentos. Facilite a localização através de categorias e a leitura com nosso exclusivo leitor de PDF's.
Agendas e Tarefas
Gerencie o seu dia-a-dia através da funcionalidade de agendas e tarefas, consulte sua disponibilidade, tal qual os seus compromissos em uma visão diária, semanal ou mensal.